Conforme boletim de ocorrência registrado 2.ª CIA em Bandeirantes, a equipe de Policia Militar foi acionada para deslocar ao Pronto Socorro Municipal por volta das 20h50m desta quarta-feira (24), onde uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada vítima de um esfaqueamento. Ao chegar no P.S os policiais tiveram relatos do ocorrido através da vítima que estava recebendo atendimento médico. Segundo a vítima eles estavam em uma festa na chácara de sua propriedade e em dado momento foi chamar a atenção de seu funcionário que estava muito alterado com todos que estavam no local, momento em que seu funcionário pegou uma faca e lhe desferiu um golpe em seu abdômen, versão confirmada por testemunhas que estavam no local. As pessoas que estavam no local socorreram a vítima a encaminhando para o Pronto Socorro Municipal, diante dos fatos após ouvir os relatos a equipe deslocou até a chácara em busca do autor, porém ele já havia se evadido tomando rumo ignorado.
As Equipes de RPA continuaram a realizar diligencias no intuito de localizar o agressor, que em patrulhamento na Rua Eurípedes de Rodrigues por volta 00h05m, foi verificado o veículo VW parati de cor vermelha onde poderia ser do autor do esfaqueamento, ocorrido a horas antes conforme boletim de ocorrência, de imediato foi optado pela abordagem, confirmando a suspeita, o abordado foi identificado, logo após a equipe deslocou até a sua residência, onde foi procurada a faca objeto do crime, mas não sendo localizada. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia local.
Devido à gravidade da lesão a vítima identificada como Ivo Antônio Ananias, foi transferido para Cornélio Procópio onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu vindo a óbito nesta quinta-feira (25).
O autor do crime continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes a disposição das autoridades, onde será aberto o inquérito e ele deve ser indiciado por homicídio doloso, onde a pessoa tem a intenção de tirar a vida da outra.