No final da tarde desta quarta-feira, 09/01/19, por volta de 18 horas, o trabalhador Leandro Fonseca da Silva, 26 anos, funcionário da concessionária que realiza o trabalho de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, instalada no Km 403, no município de Salto Grande, acabou morrendo afogado nas águas da represa Lucas Nogueira Garcez, (Prainha de Salto Grande), que esteve no local, Leandro mesmo não sabendo nadar, e devido ao forte calor, acabou entrando na água para se refrescar.
O local, uma prainha pública, é desprovida de salva-vidas e de placas que indiquem o limite e a profundidade, para segurança dos banhistas.
Infelizmente, mais uma vida se perdeu.
Leandro foi localizado por volta de 19h30,min, pela Equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou mergulho no local do afogamento, localizando o corpo de Leandro.
A Polícia Civil compareceu no local e acionou a perícia, sendo o corpo de Leandro, encaminhado ao IML de Ourinhos e posteriormente liberado aos familiares para realizarem o velório e o sepultamento.
A família enlutada, nossas condolências.
Fonte: Repórter Ourinhos
Assessoria da Cart nos informou através de Email
A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, informa que a vítima de afogamento na prainha de Salto Grande não integra o quadro de funcionários da concessionária.