Uma discussão envolvendo dois irmãos (Matheus e Marcelo) e um outro indivíduo (Alexandre, vulgo Ju), terminou com a vítima Júlio Alvarenga, 18 anos, ferido com disparo de arma de fogo, atingindo a sua boca, pela Rua Paulo Duzi, no Jardim Guaporé em Ourinhos.
A Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo foi acionada após disparos de arma de fogo pelo referido bairro.
Os disparos vitimou Julio C.G. Alvarenga, 18 anos, que foi alvejado na região da boca e o projétil ficou alojado no osso da face.
Com informações de testemunhas pelo local, que apontavam os autores como sendo os irmãos Matheus e Marcelo, os Policiais Militares após diligencias, localizaram apenas Matheus, sem a arma usada na Tentativa de Homicídio.
Matheus foi conduzido à CPJ e negou ser o autor dos disparos, autorizando o exame residuográfico, que vai apontar se existe sinais de pólvora no corpo.
A vítima permaneceu internada na UTI da Santa Casa, sendo que o projétil do disparo da arma de fogo, ficou alojado no osso da face.
Após elaboração do boletim de ocorrência, Matheus foi liberado.
A arma utilizada, não foi localizada.
Foto meramente ilustrativa
Fonte: RNR