Na tarde da última segunda-feira, um idoso (65 anos), foi agredido com um soco no rosto, desferido por um conhecido Empresário Ourinhense.
Segundo apurou reportagem, o idoso conduzindo seu veículo, acompanhado da esposa e filha, estacionou na Rua Antônio Carlos Mori, defronte um portão de entrada e saída de veículos da empresa.
A esposa do idoso, teria ido reclamar da falta de manutenção do serviço prestado por esta empresa.
O Empresário chegou conduzindo uma BMW e começou a buzinar para que o Idoso retirasse o carro da frente do portão de sua garagem, para que ele pudesse estacionar sua BMW.
O idoso acabou manobrando o carro e ao dar marcha-ré, acabou resvalando seu carro contra o para-choque da BMW.
O Empresário vendo o ocorrido, simplesmente desceu do seu carro importado e deferiu um violento soco contra o idoso, não respeitando nem mesmo, os óculos degrau que ele utiliza.
Tanto a esposa, como a filha do Idoso, presenciaram a agressão, assim como algumas testemunhas.
O idoso acabou acionando a Polícia Militar, que orientou o idoso a registrar um boletim de ocorrência na CPJ, contra o empresário.
Segundo o idoso, ele não percebeu que a BMW ainda estaria parada atrás do seu veículo, e disse que não houve quaisquer danos em ambos os carros.
Segundo o idoso, o caso será levado perante a justiça.
Estamos aguardando a versão do Empresário ourinhense, para o porquê ter agredido de forma violenta uma pessoa idosa que faz uso de óculos de grau.
Estaremos assim que autorizado pelo advogado do idoso, publicando aqui a cópia do boletim de ocorrência.