Na tarde desta quarta-feira, 28/11/21018, por volta das 17 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPMI, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Edio Cardoso Pereira Júnior, 27 anos, residente no Jardim Santos Dumont, Murilo Vagner Alencar Cachonis, 30 anos, Bruna Ingrid Camargo Pereira, 22 anos, e Luana Cristina Zambido Leal, 25 anos, pela Rodovia Raposo Tavares, no Km 370, próximo ao Distrito Industrial II, em Ourinhos.
a Equipe de Força Tática em deslocamento pela referida rodovia, no sentido à Chavantes, avistou o veículo GM Astra, cor cinza, placas CEF 1683, de Ourinhos, carro este já conhecido nos meios policiais, com várias denúncias de tráfico de drogas em nossa cidade.
O veículo transitava no sentido capital/interior pela referida rua, com destino à Ourinhos.
Rapidamente a Equipe de Força Tática abordou o automóvel, em que Edio conduzia.
No banco da frente estava Murilo. Bruna e Luana estavam no banco traseiro.
Durante busca pessoal em todos os ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado.
Ao realizarem busca veicular, os Militares lograram êxito em localizar sob o banco do passageiro, 01 tijolo de maconha e sob o banco do motorista foi localizado mais 01 tijolo da mesma droga.
Edio foi indagado novamente pelos Policiais Militares a respeito das drogas, onde assumiu a propriedade das mesmas, e que havia alguns tijolos de maconha escondidos dentro das lanternas traseiras do Astra.
Ao retirarem as lanternas do veículo, lograram êxito em localizar mais 18 tabletes de maconha prensadas, escondidos no interior da lataria, totalizando 20 tijolos.
Diante do exposto, todos foram conduzidos à CPJ e como Edio não sabia precisar a quantidade exata das drogas escondidas no veículo, acionaram o Canil do 32 BPMI, (Assis), comparecendo a viatura 32.803 com o cão Ton, não sendo mais nada de ilícito localizado no Astra.
Foi dado voz de prisão em flagrante a todos pela prática do cromo de tráfico de drogas/associação ao tráfico, e apresentados a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, ratificou o flagrante, sendo todos recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.
Fica aqui nossos parabéns a Equipe de Força Tática por mais este brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas.