As Equipes de Força Tática, prenderam em flagrante Jhones Max dos Santos, vulgo ‘Bob’, e Adrian dos Santos Luizinho, vulgo ‘Capoeira’, na tarde deste domingo, 21/04/2019, por volta de 17 horas, dentro do município de Campos Novos Paulista/SP, após fuga das proximidades do pátio do Posto Vulcano, em Ourinhos.
por volta de 12h30min, dois indivíduos em uma motocicleta cor vermelha, armado de revólver, rendeu o proprietário de um açougue na Av. Heraldo Nascimento Abujamra, de onde levaram cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro, tomando rumo ignorado.
Após ser irradiado via COPOM, as equipes de serviço iniciaram um intenso patrulhamento com vistas a deter os meliantes.
Por volta das 17 horas, as Equipes de Força Tática avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda, cor vermelha, que ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, tomando sentido a cidade de Salto Grande.
O condutor da motocicleta, Jhones, conduzia a mesma de forma perigosa, colocando em risco a vida de outros.
Durante a fuga, o condutor jogou a moto contra Policiais Rodoviários que tentaram um bloqueio da rodovia, dando continuidade a fuga.
Ainda durante a fuga, o passageiro Adrian retirou um revólver que trazia na cintura, jogando a arma em meio ao mato.
No trevo de Ibirarema, os dois tomaram sentido a cidade de Campos Novos Paulista, onde foram interceptados já dentro do município.
Jhones ainda tentou reagir a prisão, sendo ambos presos.
Durante busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 40,00 no interior da meia de Adrian, que acabou confessando que pretendiam roubar uma caminhonete, ou um carro grande, pois estariam precisando de dinheiro.
De retorno ao local onde haviam dispensado a arma, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas e numeração suprimida.
A moto também estava com emplacamento de um veículo Fiat.
Os dois negaram o roubo durante a tarde no açougue, porém as características confere com os dois detidos, e agora será realizada buscas de imagens que possam confirmar a participação de Adrian e Jhones no roubo.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da justiça.
Fica aqui nossos parabéns as Equipes de Força Tática pela eficiência no combate a criminalidade, dando uma rápida resposta a sociedade de bem.
Fonte: Repórter Na Rua