Na tarde desta sexta-feira, 11/01/2019, por volta de 12 horas, a Polícia Militar do, através da Equipe Delta, juntamente com a Polícia Civil de Ourinhos, foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver carbonizado, no Jardim Josefina, em Ourinhos.
Conforme apurou a reportagem, uma testemunha localizou o corpo de um homem, que estava deitado sob um banco velho de ônibus, com alguns pneus ao seu lado carbonizados.
Os Policiais conseguiram localizar a família e descobriram tratar-se de Marcos Roberto Alves, 42 anos, conhecido por Marquinhos.
Segundo os familiares, Marquinhos deixou de morar com eles, e estaria atualmente, morando nos fundos do ferro-velho do Tininho.
A perícia foi acionada para o local, tomando as demais.
O caso foi encaminhado a DISE de Ourinhos. onde Rafael e mais outros investigadores sob o Comando do Dr. Joao ildes beffa e o Dr. Jose Henrique Ribeiro Junior conseguiram localizar o autor do Homicídio, Djanilson Bernardino da Silva 29 anos que contou para os Policiares que na noite de ontem 10/01/2018, o mesmo se desentendeu com a vitima e golpeou o mesmo que estava deitado a golpes de faca. e em seguida arrastou o mesmo aproximadamente 25 m e colocou dentro de pneus e tocou foco, o mesmo contou também que não é o primeiro homicídio que já responde por outro na cidade de Bauru
O corpo de Marquinhos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.