UMA TRAGÉDIA NA CIDADE DE SARUTAIÁ NA TARDE DESTE DOMINGO DE PÁSCOA. O PADRASTO DE 27 ANOS TIROU A VIDA DA ENTEADA – YASMIN de SOUZA CARVALHO, DE 13 ANOS.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem o caso aconteceu na casa do casal, localizada na área central da cidade. A polícia foi acionada através de denuncia que o padrasto tinha espancado a enteada e, ele havia fugido, a polícia teve o conhecimento que a menor estava desacordada na casa da mãe. A ambulância da Prefeitura foi acionada para socorrer a vítima que foi levada para o pronto socorro de Piraju, onde foi constatada a morte da adolescente.
Na casa foi encontrado pedaços de madeira e uma machadinha. Após diligências da policia militar através dos cabos Barreto e Eduardo, conseguiram capturar o homem nas imediações da Prefeitura, ele verificou a viatura e correu, mas os policiais conseguiram prendê-lo. A esposa mãe da Yasmim, foi levada para o plantão policial de Piraju. Ambos prestaram depoimentos a delegada de plantão que determinou a prisão dos dois. O homem já tinha passagens pela polícia. A perícia esteve na casa para colher provas, inclusive encontrou marcas de sangue, foram recolhidos alguns objetos, pedaços de pau e uma machadinha. O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Avaré, para apurar se houve abuso e até o estado do corpo, pois há relatos que o padrasto tinha agredido a menina no sábado a noite. Porém as investigações devem elucidar mais detalhes deste caso. Além de Iasmim havia mais duas crianças, que foram encaminhadas para a casa abrigo de Sarutaia, elas não foram agredidas. A Prefeitura de Sarutaiá decretou luto de três dias pelo falecimento da adolescente!
09/04/2023