Na noite deste domingo, 29/09/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, juntamente com os Policiais Militares do GP de Salto Grande prenderam em flagrante Carlos Lopes, 33 anos e apreenderam uma espingarda pela Vila do Sapo, em Salto Grande.
Tudo começou com uma ocorrência de desinteligência pela residencial de D.L. com sua esposa.
Com apoio do CGP1, os Policiais Militares após consulta via COPOM confirmaram um Mandado de Prisão Civil em aberto contra D.L., sendo o mesmo apresentado na CPJ de Ourinhos e recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Porém, seu Irmão, Carlos Lopes, residente no mesmo bairro resolveu ir na casa de sua cunhada e ameaça-la, quebrando a porta da sala, acertando a mesma com pedras e que buscaria uma espingarda para matá-la.
De imediato os Policiais Militares do GP de Salto Grande, juntamente com a Equipe de Força Tática e do CFP, foram acionados, onde tiveram de seguir a pé devido a dificuldade de acesso no local, onde localizaram o indiciado Carlos Lopes, e no interior da casa foi localizada a espingarda com cabo de madeira, sendo a mesma apreendida.
Carlos foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, determinou a elaboração do registro de ocorrência por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Ameaça, Lesão Corporal e Dano, ficando Carlos a disposição da justiça.
Fonte:RNR