terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR TRAFICO DE DROGAS NO JD. ORIENTAL EM OURINHOS PELA POLICIA MILITAR

TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR TRAFICO DE DROGAS NO JD. ORIENTAL EM OURINHOS PELA POLICIA MILITAR

Na madrugada deste sábado, 23/02/2019, as Equipes de Força Tática, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em Ourinhos, prendeu em flagrante Tatiane Leonardo Lima da Silva, Thalita dos Santos Falanqui, e uma Adolescente, pela Rua Anna Raymunda Natale, no Jardim Oriental, em Ourinhos.
as Equipes de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, ao adentrarem a Rua Anna Raymunda Natale, avistaram três mulheres e um homem próximo de um veículo táxi, com placas de Jaboticabal, retirando algumas mochilas do interior do porta-malas do veículo, momento em que ao perceberem a presença dos Policiais Militares, as mulheres demonstraram certo nervosismo.

Uma das mulheres dispensou ao solo, um envelope que carregava nas mãos.
Os Policiais Militares, tendo conhecimento de que naquele local residia uma mulher que supostamente seria integrante de uma facção criminosa, fez com que realizassem a abordagem, sendo localizados no interior das bolsas, 61 tabletes de maconha prensadas.
Questionadas, Thalita e a Adolescente disseram que pegaram as mochilas com um indivíduo, para fazer a entrega a Tatiane em Ourinhos e que receberiam cada uma o valor de R$ 500,00.
Tatiane declarou que seu marido está preso na penitenciária de Dourados/MS, e teria pedido para receber a droga.
Já o taxista P. H. S., declarou que foi contratado para trazer as duas mulheres de Jaboticabal até Ourinhos, e que receberia a quantia de R$ 600,00 pelo serviço, relatando que não sabia da existência da droga no interior das mochilas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos, sendo encaminhados à CPJ, onde apresentados à Autoridade Judiciária, este decidiu por liberar o taxista, arrolado como testemunha, e ratificou a voz de prisão em flagrante das demais envolvidas pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo todas encaminhadas à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

No final foram apreendidos cerca de 41 kilos de maconha.

Fonte: Repórter Na Rua

 

Você pode Gostar de:

CASAL CAI DA MOTOCICLETA EM OURINHOS E SAMU NÃO COMPARECEM PARA SOCORRER

Na tarde desta sexta-feira 21/02/2020, por volta das 17hrs e 30min, o Motociclista de 21 …