EM 21 DE NOVEMBRO 2.016, COMPARECERAM NA CÂMARA MUNICIPAL DONA ISABEL DO ESCRITÓRIO MASTER E DENILTON ROCHA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE A CONTABILIDADE DA ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DO BAIRRO DE RIBEIRÃO GRANDE, CONFORME REPORTAGEM ANTERIOR ERA RETIDO 8% DOS VALORES ENTREGUES A PREFEITURA MUNCIPAL DE OURINHOS DESDE 2012. O SENHOR MARIO SIRSO LEITE ERA PRESIDENTE EM SEU TERCEIRO MANDATO (TERCEIRO MANDATO ILEGAL), CONFORME DESCRITO NO ESTATUTO DESTA ASSOCIAÇÃO EM ANEXO, ONDE SEU MANDATO FOI DE 2.009 ATÉ 2.015. E OS DOIS ÚLTIMOS MANDATO O VICE ERA SENHOR SANDRO ELIAS PEDRÃO O ATUAL PRESIDENTE. SR. DENILTON AFIRMO QUE ASSOCIAÇÃO TINHA CONTABILIDADE E DONA ISABEL ALEGOU QUE NÃO FAZIA CONTABILIDADE, ONDE SOMENTE TIRAVA NOTA FISCAL ELETRÔNICA E QUE QUEM LEVAVA NO ESCRITÓRIO SEMPRE ERA O SENHOR SANDRO E SENHORIA VANESSA C. MELLO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA MUNICIPAL.
EM 22/11/2016, EM ENTREGISTA COM O ATUAL PRESIDENTE SANDRO ELIAS PEDRÃO, O MESMO SOLICITA AOS VEREADORES MUNICIPAIS A SAIREM DE SUAS CADEIRAS E LEVANTAREM PARA FAZEREM VISITAS AOS SÍTIOS PARA DEVIDAS APURAÇÕES. AINDA AFIRMA QUE DESCONHECIA QUE ELE E SUA ESPOSA NÃO PODERIAM ENTREGAR EM UMA ÚNICA CHAMADA PÚBLICA R$ 32.000,00, ONDE A RESOLUÇÃO 26 ACEITA SOMENTE R$ 20.000,00 ANUAL, POIS O MESMO NÃO FAZIA NA ÉPOCA A DOCUMENTAÇÃO PARA O EDITAL, MESMO SENDO O VICE. FOMOS INFORMADO POR ALGUNS AGRICULTORES QUE QUEM FAZIA ESSAS DOCUMENTAÇÕES ERA SENHORITA VANESSA C. MELLO; E O MESMO AINDA AFIRMOU QUE COMETERA A FALHA POR DIVERSOS ANOS NÃO PRESTAR CONTAS AOS ASSOCIADOS, POIS NÃO FAZIA CONTABILIDADE, MAS AFIRMO QUE O DINHEIRO FOI GASTO NA REFORMA DO BARRAÇÃO. SE O ATUAL PRESIDENTE E A FUNCIONÁRIA MUNICIPAL NÃO SABE O QUE REGE NA RESOLUÇÃO 26, ONDE FOI ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 4 EM 02/04/2015 E COM ORIENTAÇÕES EM MARÇO DE 2.015 PELO SR. RODRIGO MDA (REPORTAGEM ANTERIOR).
COMO PODE TER TANTA DIVERGENCIAS REFERENTE A CONTABILIDADE DESTA ASSOCIAÇÃO, ONDE O ESCRITÓRIO MASTER ALEGA NÃO FAZER, SR. DENILTON ROCHA AFIRMA TER CONTABILIDADE E O PRESIDENTE EM ENTREVISTA AFIRMA NÃO TER CONTABILIDADE, MAS QUE IRÁ CORRIGIR.
COM TANTO DESCONHECIMENTO POR PARTE DESTA ASSOCIAÇÃO E PELA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA QUE FAZIA O PROJETO DA CHAMADA PÚBLICA, SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO DEVERIA QUE INTERVER NESTE CASO?
INÁCIO J. B. FILHO, TICO DA BOA ESPERANÇA, ENFERMEIRO ALEXANDRE, CIDO DO SINDICATO e ALEXANDRE ZÓIO.
VEJA O VÍDEO…..