quinta-feira ,22 junho 2017
Home / Cidade / Vagas para a palestra Como Reter e Potencializar os Talentos estão quase esgotadas

Vagas para a palestra Como Reter e Potencializar os Talentos estão quase esgotadas

Palestra Talentos

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com o SENAC Marília e o escritório regional do SEBRAE de Ourinhos, vai promover no próximo dia 20 de junho, no auditório do SEBRAE, a palestra “Como Reter e Potencializar os Talentos da Organização”.

O tema é atual e vem de encontro a um cenário onde os colaboradores passam a ter um papel fundamental dentro das empresas, fazendo a diferença no mercado competitivo. Em uma das abordagens, a palestra vai mostrar como a retenção de talentos pode ser também uma grande aliada na redução de custos. Afinal, reter talentos significa manter os profissionais que trazem os melhores resultados e diminuir gastos relacionados à rotatividade no quadro da empresa.

A saída de talentos costuma ser muito custosa para uma organização, pois ele leva consigo toda a sua experiência e conhecimento. Quanto mais estratégico o cargo do profissional que está saindo, maior será o prejuízo e o tempo necessários para substituí-lo, além de haver o risco de acontecer alguma descontinuidade no atendimento aos clientes.

O evento é voltado exclusivamente para empresários de diversos setores. O ingresso social é um litro de leite que será revertido para entidades assistenciais do município.

Interessados devem reservar seu ingresso na ACE pelo telefone 14 3302-3300. As vagas são limitadas.

Você pode Gostar de:

0506 FAPI ECONOMIA (2)

Prefeito Lucas Pocay irá economizar R$ 1,5 milhão com a FAPI para poder abrir o Posto da Cohab até às 24h

          Com a economia feita pela Prefeitura nos gastos para a …