segunda-feira ,23 outubro 2017
Home / Noticias / SUSPEITA DE LATROCÍNIO – IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM DECOMPOSIÇÃO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

SUSPEITA DE LATROCÍNIO – IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM DECOMPOSIÇÃO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

CAPA

No inicio da noite desta quarta 05/07/2017, por volta das 19 hrs, as equipes da Policia Militar, estiveram na Avenida Marciano de Barros próximo a Inartec, onde a informação que o senhor que morava sozinho estava sem dar noticias desde o ultimo domingo.
No local as equipes juntamente com os familiares arrombaram os dois portões e uma porta da residencia, ao entrarem já sentiram o forte odor e na cozinha da casa encontraram o corpo do idoso caído e uma grande quantidade de sangue no local.
A policia Civil esteve no local e juntamente com a equipe do IML periciaram o corpo que tinha marcas de amaris nos pulsos, devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível saber qual foi a causa da morte, fato que será feito na necrópsia no IML.
A ultima vez que a família teve contato com a vitima foi no ultimo sábado 01, por volta das 10 horas da manhã, uma testemunha disse aos policiais que um rapaz teria pulado o muro da residencia no fim de semana, com uma mochila nas costas, a residencia não estava revirada, e aparentemente nada foi levado, mas pelas marcas de amaril nos pulsos da vitima e em baixo do corpo foi encontrado duas presilhas plasticas que foram usadas para amarra-lo, levam a crer que se trata de latrocínio, assalto seguido de morte.
Segundo informações dos familiares a vitima teria vendido um sitio a poucos dias, e provavelmente quem o assassinou teria ido atras do suposto dinheiro da venda.
Antônio aparecido Pistelli de 70 anos, morava sozinho e já vinha sendo vitima de furtos a alguns meses de acordo com os familiares, e pelo estado de decomposição já havia sido morto a pelo menos três dias.
O corpo foi encaminhado ao IML para pericia, a policia já está investigando o caso, o sepultamento do Sr. Antonio será nesta quinta 06.

Fonte: Tabajara Noticias 

Você pode Gostar de:

CAPA

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PELO JD ANCHIETA.

Na noite desta quarta-feira, 18/10/2017, por volta das 22h35min, a Polícia Militar de Ourinhos, através …