quarta-feira ,19 dezembro 2018
Home / Cidade / Rua José Bonifácio na Vila Christoni é recapeada após mais de década de abandono

Rua José Bonifácio na Vila Christoni é recapeada após mais de década de abandono

1412 JOSÉ BONIFÁCIO (7)

Seis quadras da rua José Bonifácio, na Vila Christoni, receberam obras do asfalto com recapeamento a quente. A continuação da Avenida Jacinto Sá, importante via de ligação entre o centro e bairros da região norte de Ourinhos, não recebia melhorias no asfalto há mais de década. A ação foi realizada por meio de recursos conquistados no Governo Federal pelo Prefeito Lucas Pocay e vereadores. Graças ao trabalho intenso do Prefeito e sua base de vereadores, só este ano a cidade recebeu R$ 7,3 milhões em emendas parlamentares que foram revertidos em obras de infraestrutura, saúde e bem estar.

Ao todo, foram utilizados 4.500 metros quadrados de asfalto de excelente qualidade. O Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho ressalta o empenho do poder público para transformar as ruas esburacadas de Ourinhos – herança das gestões anteriores –  em vias decentes para o tráfego de veículos.

“Recentemente, na Vila Marcante, fizemos o recapeamento das ruas de paralelepípedos e o reperfilamento das vias com verba própria. Já na Vila Christoni fizemos esse recapeamento com emenda parlamentar. Isso é fruto de uma gestão comprometida que trabalha com seriedade, honestidade e transparência pelo bem comum dos cidadãos ourinhenses”, afirma.

O recapeamento da José Bonifácio, de acordo com Inácio, beneficiará moradores de diversos bairros, já que é um via de acesso entre o Jardim das Paineiras, Santa Fé, Vila São Luiz, São Judas, Santos Dumont,  Vila Margarida, entre outros bairros. Ele ressalta que as ações são uma determinação do Prefeito Lucas Pocay que tem se dedicado para levar as melhorias do asfalto para toda a cidade.

“Estamos em pleno dezembro, mês que muitas prefeituras já estão paradas por causa da crise, mas em Ourinhos o cenário é diferente. O Prefeito Lucas Pocay trabalha com planejamento e está empenhado em trabalhar todos os dias para atender os anseios da população”, ressalta.

Você pode Gostar de:

Ibirarema é a Terra do Natal

O natal chegou em Ibirarema no dia 30 de novembro. Fazendo parte das comemorações de …