terça-feira ,17 setembro 2019
Home / Noticias / Policia Militar prende dois por furto em Chavantes

Policia Militar prende dois por furto em Chavantes

capa

Na noite desse domingo, 18/08/19, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Chavantes, prendeu em flagrante Gilberto da Silva, de 43 anos e Wellington Kreverson Bueno, de 24 anos, pela Rua Vicente Paulo Bergamo, no Jardim Conceição, em Chavantes, em uma ocorrência de tentativa de roubo pela Usicamp.

Os Policiais Militares ao chegarem pelo local, encontraram os dois indivíduos detidos pelas vítimas.
Segundo relato das vítimas, uma testemunha visualizou um indivíduo na entrada do prédio, armado com uma faca, enquanto outros dois praticavam o furto de uma porta no interior da antiga Usicamp.
A testemunha acionou a Polícia Militar e avisou o caseiro do prédio, que juntamente com seu cunhado foram no encalço dos meliantes.

Um dos indivíduos identificado posteriormente como sendo André, conseguiu evadir-se, tomando rumo ignorado.
Já Gilberto, armado com uma faca, tentou acertar o marido da vítima, que foi salvo pelo seu cunhado após o mesmo se armar com um pedaço de ferro e acertar Gilberto na cabeça e na perna.
Wellington também acabou sendo detido.Gilberto e uma das vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, sendo que Gilberto permaneceu internado sob escolta policial.
Wellington foi conduzido à CPJ e apresentado à Delegada, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Wellington recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Gilberto recebeu voz de prisão e está sob escolta Policial, internado na Santa Casa.

Fonte:  Repórter na Rua

Você pode Gostar de:

29531

TRAFICANTE DE IRAPE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE OURINHOS

  Na noite deste sábado, 31/08/2019, as Equipes de Força Tática em mais um belo …