terça-feira ,17 setembro 2019
Home / Noticias / LIDERES DO TRAFICO DE JACAREZINHO/PR SÃO PRESOS EM OURINHOS PELA POLICIA MILITAR

LIDERES DO TRAFICO DE JACAREZINHO/PR SÃO PRESOS EM OURINHOS PELA POLICIA MILITAR

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, as Equipes de Força Tática, prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira, 20/05/19, Felipe Ribeiro Moraes, Lucas Antônio Dias, e Beatriz dos Santos Silva, pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos.

as Equipes de Força Tática em patrulhamento com vistas a coibir atos ilícitos pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos, avistaram duas pessoas em atitude suspeita.

Os dois ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga, um correndo para o interior da lanchonete e o outro tomou sentido as cadeiras, sendo rapidamente abordados.

Lucas portava uma bolsa e no interior foram localizados 03 tijolos de maconha.

Já com Felipe foi localizado o valor de R$ 14,00, e um aparelho celular.

Questionado Lucas disse que iria entregar a droga a uma pessoa que não sabia o nome. Já Felipe disse não conhecer Lucas e que estava na cidade a trabalho.

Uma testemunha indicou uma mulher e disse que ela estava junto com Felipe e Lucas, sendo abordada Beatriz, que confirmou ser amásia de Felipe.

Beatriz confirmou que havia mais drogas em sua residência na cidade de Jacarezinho.

Felipe assumiu a propriedade das drogas, dizendo que além da maconha e da cocaína teria uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro em sua casa.

As Equipes de Força Tática deslocaram-se até a cidade de Jacarezinho/PR e juntamente com os Policiais Militares de lá, realizaram diligências e obtiveram êxito em encontrar certa quantia de maconha,  cocaína, uma balança de precisão e a quantia R$ 600,00 em dinheiro, escondidos no interior de um rádio.

Foi dado voz de prisão aos três indiciados e conduzidos à CPJ de Ourinhos, sendo apresentados ao Delegado, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, sendo Felipe, Lucas e Beatriz, recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Apoiaram na ocorrência a viatura da

ROTAM 8566 e o Canil com a viatura 13538

Fonte: Repórter Na Rua

Você pode Gostar de:

29531

TRAFICANTE DE IRAPE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE OURINHOS

  Na noite deste sábado, 31/08/2019, as Equipes de Força Tática em mais um belo …