terça-feira ,17 setembro 2019
Home / Noticias / Ladrão é preso pela Polícia Militar no Jardim Furlam

Ladrão é preso pela Polícia Militar no Jardim Furlam

11

Na madrugada desta quarta-feira, 12/06/19, por volta das 03h50min, a Polícia Militar de Ourinhos, prendeu em flagrante Alexandre Batista, de 29 anos, após furtar uma oficina pela Rua Pedro Migliari Tico, no Jardim Furlan, em Ourinhos. Os Policiais da Equipe Alpha em patrulhamento pela Rua D. Pedro I, esquina com a Rua Ataliba Leonel, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, carregando alguns pertences em suas mãos.
Ao avistar a viatura, o indivíduo saiu correndo, abandonando os produtos.
Os Policiais Militares desembarcaram da viatura e conseguiram deter o indivíduo, escondido no meio do mato.Alexandre disse que havia furtado duas lixadeiras e uma extensão elétrica, de uma oficina próximo a Rua Pedro Migliari Tico.

Alexandre recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Apoiaram nesta prisão, as viaturas da Equipe de Força Tática e do CFP.
Lembrando que o indivíduo preso, é o mesmo que recentemente furtou uma madeireira na Vila Boa Esperança, de onde levou um notebook, celulares e dinheiro, defecando no local.

Fonte: Repórter na Rua

Você pode Gostar de:

29531

TRAFICANTE DE IRAPE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE OURINHOS

  Na noite deste sábado, 31/08/2019, as Equipes de Força Tática em mais um belo …