terça-feira ,17 setembro 2019
Home / Noticias / JOVEM É BALEADO NO JARDIM GUAPORÉ EM OURINHOS.

JOVEM É BALEADO NO JARDIM GUAPORÉ EM OURINHOS.

Uma discussão envolvendo dois irmãos (Matheus e Marcelo) e um outro indivíduo (Alexandre, vulgo Ju), terminou com a vítima Júlio Alvarenga, 18 anos, ferido com disparo de arma de fogo, atingindo a sua boca, pela Rua Paulo Duzi, no Jardim Guaporé em Ourinhos.

A Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo foi acionada após disparos de arma de fogo pelo referido bairro.

Os disparos vitimou Julio C.G. Alvarenga, 18 anos, que foi alvejado na região da boca e o projétil ficou alojado no osso da face.

Com informações de testemunhas pelo local, que apontavam os autores como sendo os irmãos Matheus e Marcelo, os Policiais Militares após diligencias, localizaram apenas Matheus, sem a arma usada na Tentativa de Homicídio.

Matheus foi conduzido à CPJ e negou ser o autor dos disparos, autorizando o exame residuográfico, que vai apontar se existe sinais de pólvora no corpo.

A vítima permaneceu internada na UTI da Santa Casa, sendo que o projétil do disparo da arma de fogo, ficou alojado no osso da face.

Após elaboração do boletim de ocorrência, Matheus foi liberado.

A arma utilizada, não foi localizada.

Foto meramente ilustrativa

Fonte: RNR

Você pode Gostar de:

29531

TRAFICANTE DE IRAPE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE OURINHOS

  Na noite deste sábado, 31/08/2019, as Equipes de Força Tática em mais um belo …