quinta-feira ,22 junho 2017
Home / Cidade / Dirceu Moreira assume a gerência da ACE Ourinhos

Dirceu Moreira assume a gerência da ACE Ourinhos

WhatsApp Image 2017-06-12 at 11.50.23

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 12, dando continuidade ao processo de modernização e estruturação organizacional da entidade. Durante a reunião, o colaborador Antonio Dirceu Moreira, que atuava no departamento comercial, foi nomeado o novo gerente operacional da ACE Ourinhos.

Moreira faz parte da equipe da Associação Comercial há 11 anos e possui ampla experiência no setor. Em seu currículo, já gerenciou unidades de uma antiga gigante do varejo, a Brasimac. Dirceu aceitou o novo desafio e agradeceu a oportunidade e confiança depositada pela diretoria da entidade. “Fui pego de surpresa com o convite, mas ao mesmo tempo estou muito feliz e motivado para assumir essa empreitada. Nossa equipe está coesa e comprometida em ampliar nossas parcerias e ações em prol dos associados e do crescimento do nosso comércio. A ACE faz parte da minha vida há mais de uma década e tenho muito orgulho em poder continuar dando a minha parcela de contribuição por muitos anos”, declarou o novo gerente.

A figura de um gerente operacional na estrutura administrativa da ACE vem suprir uma lacuna antiga, tendo em vista que os diretores têm que se desdobrar diariamente entre a rotina de trabalho de suas empresas e as atividade e compromissos da entidade que representam. O vice-presidente Alexandre Mariani salientou que, na condição de gerente, a escolha de Dirceu Moreira vem suprir essa deficiência, ajudando nas decisões mais urgentes e contribuindo para uma gestão ainda mais ágil e eficiente.

O diretor financeiro Robson Martuchi expôs os desafios da Associação diante da realidade econômica atual, e salientou que é imprescindível que a organização adote um controle rígido para se manter em equilíbrio, por isso se faz tão necessário a centralização das decisões.

O presidente Diógenes Correa Leite enalteceu o trabalho da equipe de colaboradores que compõem a ACE Ourinhos e falou que a escolha do novo gerente se deve à sua experiência profissional e ao longo tempo de dedicação em prol da entidade.

A partir de hoje Dirceu já responde pela Gerência da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e está à disposição dos associados, dos empresários e dos prestadores de serviços.

Você pode Gostar de:

0506 FAPI ECONOMIA (2)

Prefeito Lucas Pocay irá economizar R$ 1,5 milhão com a FAPI para poder abrir o Posto da Cohab até às 24h

          Com a economia feita pela Prefeitura nos gastos para a …