segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Esporte / Delegação de Ourinhos terá 230 atletas em 34 modalidades nos Jogos Regionais

Delegação de Ourinhos terá 230 atletas em 34 modalidades nos Jogos Regionais

A 62ª edição dos Jogos Regionais, que este ano será disputado em Marília entre os dias 3 e 14 de julho, terá a participação de 230 atletas de Ourinhos divididos em 34 modalidades. Ao todo, a competição será disputada por 63 cidades do Estado de São Paulo. A meta da Secretaria de Esportes de Ourinhos é subir no pódio ainda mais vezes este ano. Nos Jogos de 2017, Ourinhos ficou na 4ª colocação geral. Entre as modalidades com potencial de medalha estão o handball, futsal, futebol de campo, tênis de mesa e capoeira, que no ano passado receberam medalhas garantindo a classificação para os Jogos Abertos.

“O apoio que o Prefeito Lucas Pocay oferece ao esporte é de extrema importância, já que faz com que a Secretaria de Esportes aprimore o trabalho dos atletas através de uma melhor estrutura para as diversas modalidades”, ressalta o Secretário de Esportes, Danilo Ferreira Lima.

Danilo ressalta que a competição este ano terá um alto nível técnico, com a participação de atletas profissionais servindo de espelho para outros participantes. Os jogos regionais são o segundo maior evento esportivo do Estado de São Paulo e servem de classificação para os Jogos Abertos que acontecem no final do ano.

Você pode Gostar de:

25923

Público lota Estádio Djalma Baia na abertura do Campeonato Varzeano

A abertura do Campeonato Varzeano de Ourinhos levou milhares de torcedores ao Estádio Municipal Djalma …