terça-feira ,23 abril 2024
Home / Noticias / DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS APÓS FURTO E RECEPTAÇÃO DE BICICLETAS EM OURINHOS PELA POLÍCIA MILITAR

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS APÓS FURTO E RECEPTAÇÃO DE BICICLETAS EM OURINHOS PELA POLÍCIA MILITAR

Na a manhã desta sexta-feira, 16/08/2019, a Polícia Militar , através da Equipe Bravo, em mais um belo trabalho no combate aos crimes de furtos em nossa cidade, prendeu em flagrante Fernando Lourenço da Silva, 31 anos, e Gederlei de Oliveira Pedroso, 53 anos, pela Rua Pedro Médici, no Jardim Eldorado, em Ourinhos.

na manhã de hoje, Fernando foi surpreendido na tentativa de furtar uma bicicleta, na Escola José Augusto de Oliveira, porém ao perceber a chegada de funcionários, deixou o local sem levar nada.

Com a chegada da Polícia Militar, Fernando acabou sendo reconhecido através das imagens, pelos furtos de bicicleta na quarta e quinta-feira.

De posse das características do indiciado, os Policiais Militares abordaram Fernando pela Rua Pedro Médici, que em conversa com os policiais, acabou confessando os furtos das bicicletas, levando-os até a casa de sua irmã, onde localizaram uma das bicicletas furtadas.

Já a outra bicicleta produto de furto, foi localizada na residência de Gederlei.

Na mesma residência foram apreendidas mais 08 bicicletas, todas sem procedências.

Fernando e Gederlei receberam voz de prisão por furto e receptação respectivamente, sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

CASAL CAI DA MOTOCICLETA EM OURINHOS E SAMU NÃO COMPARECEM PARA SOCORRER

Na tarde desta sexta-feira 21/02/2020, por volta das 17hrs e 30min, o Motociclista de 21 …