quarta-feira ,19 junho 2019
Home / Noticias / JOVEM DE SAIDINHA PARA O DIA DAS MÃES É PRESO POR TRÁFICO EM OURINHOS

JOVEM DE SAIDINHA PARA O DIA DAS MÃES É PRESO POR TRÁFICO EM OURINHOS

29100

No início da noite deste sábado, 18/05/19, por volta de 18h30min, a Polícia Militar através da Equipe ROCAM prendeu em flagrante Ivan Borges, 38 anos, pela Rua Adelino Breve, no Jardim Josefina, em Ourinhos.

A Equipe ROCAM em  patrulhamento com vistas a coibir atos ilícitos pela Vila Marcante, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, na esquina das Ruas Gaspar Ricardo com Arlindo Betio, na Vila Marcante.

 

Um dos indivíduos, posteriormente identificado como Ivan, ao perceber a presença das viaturas, empreendeu fuga a pé,  atravessando a Rodovia Raposo Tavares, onde foi acompanhado e abordado já pela referida rua.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda de Ivan, 01 pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 20 gramas, e que se fracionadas daria em torno de 110 pedras de crack.

Foi dado voz de prisão a Ivan e conduzido à CPJ onde o Delegado após tomar ciência, ratificou o flagrante de tráfico, sendo encaminhado à Cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Ivan Borges estava de saidinha temporária do dia das mães, onde cumpria pena na Penitenciária de Bauru.

Fonte: RNR

Você pode Gostar de:

mont

FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE UM NA VILA SÃO LUIS

Na noite deste domingo, 16/06/19, a Equipe de Força Tática de Ourinhos prendeu em flagrante Paulo …