quarta-feira ,24 abril 2024

109319

Na tarde desta segunda-feira, 11/03/2019, por volta das 13 horas, a Polícia Militar, através da Equipe Charlie e da viatura de DEJEM, realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Thiago e João Vitor, pela Rua Nilo Signorini, na Vila Recreio, em Ourinhos.

 a equipe em patrulhamento pelas imediações do Terminal Rodoviário de Ourinhos, foi informada através de denúncia anônima via COPOM, de que dois indivíduos em atitude suspeita, estariam embarcando com drogas, em um ônibus, com destino a cidade de São Pedro do Turvo.

Com as características informadas, a viatura juntamente com o CGP1, e 31102 DEJEM, realizaram bloqueio na saída do ônibus do Terminal, abordando o coletivo no referido endereço.

Os dois indivíduos estavam sentados separadamente, sendo identificados, e retirados do interior do ônibus.

Durante busca pessoal, foi localizado com Thiago, o valor de R$ 52,00 e um aparelho celular.

Com João Vitor, foi localizado o valor de R$ 20,00 e outro aparelho celular.

Durante buscas na mochila de João Vitor, foi localizado 01 tijolo de maconha prensada, entre seus pertences.

Questionados, eles afirmaram ter adquirido a droga, sem dar mais detalhes.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico/Associação ao tráfico e ambos conduzidos até a sede da DISE, sendo apresentados à Autoridade Judiciária, que diante dos relatos e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da justiça

Você pode Gostar de:

CASAL CAI DA MOTOCICLETA EM OURINHOS E SAMU NÃO COMPARECEM PARA SOCORRER

Na tarde desta sexta-feira 21/02/2020, por volta das 17hrs e 30min, o Motociclista de 21 …